Pular para o conteúdo principal

Eliminei 10 quilos em menos de vinte dias com a dieta do HCG


Eu sempre ouvi falar que não existem dietas milagrosas. Por muitos anos, acreditei nisso. Até conhecer a dieta do HCG.

Esta dieta opera milagres, acredite. Eu paguei para ver. Com ela, eliminei dez quilos em menos de vinte dias. Minhas roupas já não cabiam em mim, e eu me negava a comprar roupas mais largas. Tenho 1,58 e pesava 74 quilos. Estava nove quilos acima do peso máximo recomendado para minha altura, que é de 65 quilos.

Por mais que cuidasse da alimentação e fizesse caminhadas regularmente, tinha dificuldade de perder peso, além de pouca disposição.

Eu já havia emagrecido antes fazendo uma série de exercícios de intensidade, mas voltei a engordar seis meses depois porque comia de tudo e parei os exercícios. Além disso, minha imunidade estava baixa, e toda vez que eu começava a praticar os exercícios de intensidade, ficava gripada e fraca. Então fui atrás de uma alternativa que me proporcionasse perder peso até ganhar mais disposição para me exercitar.

Minha meta agora era emagrecer e manter o peso posteriormente com uma dieta balanceada.

Já digo de antemão que não existe essa história de perder peso sem esforço. Os produtos que prometem emagrecer não agem sozinhos, precisam de atividade física ou de dieta.

A dieta do HCG, porém, prometia a perda de peso sem a necessidade de fazer atividade física.  Durante a dieta, que dura de 23 a 42 dias, não são indicados exercícios físicos pesados, somente caminhada leve.

Então resolvi testar. E agora divido com você os excelentes resultados que obtive em pouquíssimo tempo.

Esclareço que não sou médica, apenas usuária da dieta do HCG.


COMO FUNCIONA?

A dieta do HCG consiste em consumir apenas 500 calorias por dia e usar o hormônio gonadotrofina coriônica humana (sigla HCG em  inglês), que pode ser manipulado na forma de pílula ou solução de uso sublingual.

No meu caso, eu comprei o HCG manipulado em forma líquida sublingual em uma farmácia de manipulação pela internet. O vidro de 60 ml é mais do que suficiente para até 42 dias de dieta.

O HCG é produzido naturalmente durante a gravidez e serve para movimentar as reservas de gordura da mãe para alimentar o bebê. Na dieta do HGC, o hormônio simula uma gestação e faz o organismo buscar energia até nos lugares mais difíceis, atingindo assim a gordura localizada.

E A DIETA DE 500 CALORIAS DIÁRIAS NÃO FUNCIONA SEM O HCG?

Funciona, mas muito lentamente, além de nos fazer perder massa magra, o que não acontece com o HCG: ele diminui a fome e acelera o emagrecimento, atacando diretamente a gordura. O HCG faz as células procurar energia estocada fora dos músculos. Para se ter ideia, com a dieta do HCG, podemos perder mais de um quilo por dia.

Esta maravilha, porém, tem um preço: você precisa seguir um protocolo rigorosamente, pois uma simples “escorregada” pode atrasar a perda de peso ou até levar ao ganho de uns graminhas com facilidade. É trabalhoso, mas vale muito a pena se você seguir à risca o protocolo.

PREPARAÇÃO PARA A DIETA

Quando comprei o hormônio, recebi junto com ele todas as indicações do que fazer para obter resultado com a dieta. De início, pensei em desistir diante de tantas restrições. Depois resolvi começar a fazer a dieta cetogênica uns dias antes, retirando carboidrato e açúcar de minha alimentação, até conseguir me adaptar ao cardápio de 500 calorias diárias. Foi somente aí que comecei a tomar o hormônio.

O prato deve conter sempre quatro tipos de alimentos: um tipo de vegetal, um tipo de proteína de 100 gramas, um tipo de fruta uma torrada. Os vegetais e proteínas nunca devem ser repetidos no mesmo dia.

Deve-se retirar toda a gordura da proteína, pois na dieta é proibido ingerir óleos ou gorduras, bem como molhos em geral.

ALIMENTOS PERMITIDOS DURANTE A DIETA DO HCG

Vegetais: espinafre, acelga, rúcula, agrião, almeirão, mostarda, escarola, alface, couve, tomate, aipo (salsão), chicória, cebola, rabanete vermelho, pepino, aspargos, folha verde da beterraba, erva-doce.

Proteínas: vitela, bife, peito de frango, peixe branco fresco, lagosta, caranguejo ou camarão.  O queijo cottage pode ser usado algumas vezes no lugar da carne, mas outros tipos de queijo não são permitidos.

Observações: Consumir a proteína integral, não moer. Proteínas proibidas: salmão, enguia, arenque e peixes secos ou carnes ricas em gordura, conservas ou enlatados. Também são proibidos alimentos em conserva e embutidos, como salsicha, mortadela, calabresa, bacon, presunto, linguiça, defumados, conservas de palmito, azeitona, aspargos e tomate seco.

Frutas: maçã (verde ou vermelha), laranja, morango (8 unidades), toranja (meia por dia), limão (um por dia).

Observações: comer até duas frutas por dia, mas nunca todas ao mesmo tempo, e sempre consumir frutas frescas; não fazer suco das frutas, exceto o suco de um limão por dia; mastigar bem as frutas.

Carboidrato: o único permitido é torrada (duas unidades por dia). 

Temperos (à vontade): sal rosa, flor de sal, vinagre de maçã sem açúcar, mostarda em pó ou folha, alho, manjericão, salsa, coentro, cebolinha, tomilho, hortelã, cebola (roxa, branca, amarela), maca peruana, alecrim, sálvia, alho-poró, manjerona, gengibre, vinagre de maçã.

Bebidas (SEM AÇÚCAR): chás (menos de frutas e laxativos), café, água mineral, leite (apenas uma colher de sopa a cada 24 horas) – à vontade, no mínimo dois litros por dia. A água facilita a perda peso.

DICAS PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO DA DIETA

1. Se for mulher, inicie a dieta no quarto dia da menstruação, pois o hormônio HCG deve ser pausado durante o período menstrual, mas continuando com a dieta de 500 calorias ao dia.

2. Beba muita água ou chá, em média três litros por dia, para eliminar mais rápido as gorduras. Eu indico hibisco e chá verde, mas pode tomar qualquer chá diurético. Em caso de prisão de ventre, tome duas xícaras ao dia de chá de boldo com sene bem fraquinho. É muito importante tomar bastante líquido para eliminar mais rápido as gorduras. Houve um dia em que perdi mais de um quilo por ter tomado muito chá.

MINHA EXPERIÊNCIA

Durante a dieta do HCG, não senti fraqueza nem insônia, aliás, não tive nenhum efeito colateral.

Minha intenção inicial com a dieta do HCG era eliminar 14 quilos, mas me contive com os dez, pois não sou muito disciplinada e com o tempo fui, algumas vezes, fugindo do protocolo. Toda vez que eu consumia acima de 500 calorias por dia, obtinha pouco ou nenhum resultado. Então resolvi que era hora de parar de tomar o hormônio.

Para mim já era satisfatório voltar a usar as roupas que estavam no fundo do armário. E tudo isso em menos de 20 dias! Parei o hormônio, mas continuei a comer apenas proteína e vegetais no almoço.

Hoje estou com mais disposição para me exercitar e controlo minha alimentação sem esforço. Cortei doces, arroz, feijão e massas em geral no dia a dia. Ando de bicicleta quase todos os dias e faço cinco minutos de exercício de intensidade quase que diariamente. Essa nova rotina, aliada à dieta do HCG, me fez chegar ao meu peso ideal em menos de dois meses. Agora só faço cuidar da alimentação para manter o peso.

O resultado da dieta do HCG? Mais disposição para correr, caminhar, me exercitar e viver!
Estou mais leve e mais saudável. Quem me conhece se espanta e me pergunta como consegui recuperar (e manter!) meu peso ideal em pouquíssimo tempo.

Eu respondo: força de vontade e disciplina. É maravilhoso esse sentimento de leveza. Imagina carregar uma sacola com 14 quilos todos os dias e, de repente, se ver livre desse peso?

Portanto, eu indico a dieta do HCG. Vale a pena! Só é preciso ter muita disciplina para levá-la à risca até o fim.

Saiba mais:


Quer mudar a sua vida de verdade? Conheça o livro Quem eu era antes de mim mesma – Guia prático para se tornar uma mulher completa e encontrar o grande amor da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber

"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill) No livro O poder , Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos. Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer. 1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo. 2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação. 3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias