Pular para o conteúdo principal

Você tem o PODER para mudar sua vida!


Em seu livro O poder, Rhonda Byrne nos mostra o caminho para termos uma vida feliz e abundante. Esse é o material mais completo que conheço sobre lei da atração.

A lei da atração é também chamada de “lei do amor”, porque vibrando no amor atraímos tudo o que queremos. Em outras palavras, a maneira mais fácil de atrair o que queremos é por meio do amor.

Qualquer coisa que você der na vida é o que você recebe de volta. Se der positividade, receberá positividade; se der negatividade, receberá negatividade. E essa positividade ou negatividade surge de nossos pensamentos e sentimentos. Sim, é por meio de nossos pensamentos e sentimentos que criamos tudo que nos acontece e tudo o que vivenciamos no dia a dia. Por isso é importante cultivar bons pensamentos, já que bons pensamentos trazem bons sentimentos.

Você magnetiza e recebe as circunstâncias de riqueza, saúde, relacionamentos, emprego, e cada evento que experimenta em sua vida, com base nos seus pensamentos e sentimentos. Ao emitir pensamentos e sentimentos positivos sobre dinheiro, por exemplo, você magnetiza circunstâncias, pessoas e eventos positivos que lhe trazem mais dinheiro. De igual modo, ao emitir pensamentos e sentimentos negativos sobre dinheiro, você magnetiza circunstâncias, pessoas e eventos negativos que lhe trazem falta de dinheiro – assaltos, objetos quebrando a toda hora, dívidas.

Isso significa que você pode mudar sua vida ao mudar seus pensamentos e sentimentos.
Seus pensamentos são as palavras que você escuta em sua cabeça e as que você verbaliza. São eles que determinam se suas palavras e ações serão positivas ou negativas. Seus pensamentos são positivos quando relacionados a coisas que você quer e ama, e negativos quando relacionados a coisas que você não quer e não ama. Por isso, dê amor e fale apenas sobre o que você ama.

Mas lembre-se: seus pensamentos e palavras não têm nenhuma importância em sua vida sem seus sentimentos. O modo como você se sente é mais importante que tudo: seus sentimentos são o combustível da lei da atração. Então se mantenha ao máximo com bons sentimentos (entusiasmo, excitação, paixão, paz). Quanto mais amplifica seus bons sentimentos, maior é o amor que você dá, e os resultados que você receberá de volta serão espetaculares.

Você é o criador de sua vida e decide como ela será de acordo com os pensamentos e sentimentos que está doando. Não precisa se esforçar para mudar as circunstâncias de sua vida: basta dar amor por meio dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá. Mas dê bons sentimentos primeiro, seja feliz primeiro e dê felicidade para receber coisas felizes. Não há outro modo: independentemente do que queira receber, você deve doar primeiro.
Lembre-se: o amor pode criar qualquer coisa boa, aperfeiçoar as coisas boas e mudar qualquer coisa negativa em sua vida.

Sentir é criar
Seus sentimentos criam um campo magnético que lhe cerca completamente. Aonde você vai, esse campo vai com você. O que determina se seu campo é positivo ou negativo são seus sentimentos. Quando dá amor (com sentimentos, palavras ou ações), você soma mais amor ao campo que o cerca. Quanto mais amor você dá, maior e mais poderoso fica seu campo magnético e mais poder você tem para atrair as coisas que você ama.

Não existem desejos grandes demais ou impossíveis. Existem apenas desejos, e qualquer coisa que imaginar você traz para si usando o poder do amor e da lei da atração. Se quiser saúde, fale apenas de saúde. Sinta-se com saúde. Agradeça por ter saúde. Se quiser mais dinheiro, não fale da falta de dinheiro nem reclame das dívidas. Mude o foco: pense que está tendo dinheiro de sobra para investir ou fazer o que ama.

Não escute se alguém lhe disser que você não pode ter o que ama, fazer o que ama ou ser o que ama. Se acreditar nisso, você impõe limites a si mesmo. Você é valoroso e merecedor exatamente como você é. Você é bom o bastante agora.

Usando o poder do amor
Para usar o amor como o poder supremo em sua vida, você tem que amar como nunca amou antes. Apaixone-se pela vida. Busque coisas que você ama nas outras pessoas. Busque tudo que você ama na natureza. Veja o que você ama. Escute o que você ama. Fale sobre o que você ama. Pense sobre as coisas que você ama fazer e liste-as. Quanto mais você der amor, mais alerta e consciente você se tornará.

O poder e o dinheiro
Se você sente falta de dinheiro é porque está emitindo mais sentimentos ruins do que bons a respeito do dinheiro. A força do amor movimenta todo o dinheiro e riquezas no mundo, e ela o move de acordo com a lei. Quando não se sente bem sobre o dinheiro, você o repele. Ele nunca se grudará a você. Mesmo quando você recebe um dinheiro extra, que não esperava receber, em pouco tempo ele lhe escapará por entre os dedos. O que faz o dinheiro colar? É simplesmente amar. O amor é a força que traz dinheiro e o poder que faz o dinheiro grudar. Não tem nada a ver com você ser uma boa pessoa ou não. Você tem que dar amor e se sentir bem sobre o dinheiro.

O poder e os relacionamentos
O que você dá aos outros, você dá a si mesmo. Dê amor aos outros com gentileza, encorajamento, apoio, gratidão, ou qualquer outro bom sentimento, e ele voltará para você e se multiplicará, trazendo amor para todas as áreas de sua vida, incluindo saúde, dinheiro, felicidade e carreira.

Dê negatividade aos outros, com crítica, raiva, impaciência, ou qualquer outro sentimento ruim, e você receberá negatividade de volta. E quando a negatividade retorna, ela se multiplica, atraindo mais negatividade, o que afeta o resto de sua vida.

Não tem a ver com a outra pessoa, tem a ver com você. Se seu relacionamento atual é ótimo, significa que você está dando mais amor e gratidão do que negatividade. Se seu relacionamento atual e difícil ou desafiador, significa que você está dando mais negatividade do que amor. O que quer que você dê, você recebe.

Você pode mudar qualquer relacionamento buscando coisas que você ama, aprecia e pelas quais é grato naquela pessoa. Quando você busca mais coisas que ama do que coisas negativas na pessoa, a força do amor dissolve a negatividade.

Partindo para a ação
Se der mais de cinquenta por cento de pensamentos e sentimentos positivos, você alcançou o ponto de virada e está vibrando a maior parte do tempo no amor. Mesmo com cinquenta e um por cento de bons pensamentos e bons sentimentos, você inclina a balança de sua vida. Quando você dá amor, ele volta para você como circunstâncias positivas e acrescenta mais amor e positividade à sua vida. Essa nova positividade atrai mais coisas positivas, somando ainda mais amor e positividade à sua vida. O amor que voltar para você se multiplicará, atraindo mais amor pela lei da atração.

A chave da gratidão
Toda vez que você se sente grato, você está dando amor, e qualquer coisa que você dá, você recebe. Esteja você agradecendo a uma pessoa ou se sentindo grato por um carro, pelas férias, por um por do sol, um presente, uma nova casa, ou um evento excitante, você está dando amor por estas coisas, e você receberá de volta mais alegria, mais saúde, mais dinheiro, mais experiências surpreendentes, mais relacionamentos incríveis, mais oportunidades.

Quando qualquer coisa de boa lhe acontecer em seu dia, diga “muito obrigado”. Não importa quão pequenino seja, diga “obrigado”. Agradeça pelos seus sentidos, por suas pernas, pés e mão, pelo seu surpreendente sistema imunológico, que cura você e o mantém saudável, e por todos os órgãos, que funcionam perfeitamente e mantêm seu corpo vivo. Agradeça por sua casa, sua família, seus amigos, seu trabalho e seus bichinhos de estimação. Agradeça pelo sol, pela água que você bebe, pela comida que você come e pelo ar que você respira.

Comece seu dia se sentindo feliz. Sinta gratidão e seu dia será ótimo. Durma com bons sentimentos de amor à vida e gratidão e acordará na mesma vibração. Se no decorrer do dia ocorrer algo que lhe desagrada, tire imediatamente o foco disto, voltando aos bons sentimentos. Até atingirmos um elevado grau de vibração, passaremos por “testes”, é normal. Para mudar sua vida, você tem que mudar o modo como se sente. A culpa, a crítica, a falta, a reclamação, todas são formas de negatividade, e todas só trazem discórdia.

Os treinadores emocionais pessoais
Uma maneira de melhorar os relacionamentos difíceis é imaginar as pessoas como “treinadores emocionais pessoais”. A força do amor lhe apresenta treinadores emocionais pessoais disfarçados de pessoas comuns, mas todos eles estão lhe treinando a escolher o amor. Alguns são treinadores emocionais pessoais suaves, que são mais fáceis de serem amadas. Outros são treinadores emocionais pessoais difíceis, que empurram você para seus limites, mas são estes os que fazem você mais forte para escolher o amor, não importa o que aconteça. Eles podem usar todo tipo de situações e táticas para desafiar você, mas lembre que cada desafio que lhe é apresentado é para que você escolha amar e se afastar da negatividade e da culpa. 

Alguns podem desafiar você a julgá-los ou a julgar os outros, mas não caia nessa armadilha. O julgamento é negativo e não tem a ver com dar amor. Se você não pode amar o bom em alguém ou algo, simplesmente se afaste. Alguns podem testar você lhe provocando o sentimento de vingança, raiva ou ódio. Afaste-se buscando as coisas que você ama na vida. Outros podem afetar em você com culpa, sentimentos de demérito ou medo. Não caia nesse jogo, pois a negatividade de qualquer tipo não é amor.

Se você imaginar as pessoas em sua vida como seus treinadores emocionais pessoais, isso lhe ajudará com quaisquer relacionamentos difíceis. Os treinadores difíceis que fazem você mais forte e determinado a escolher o amor a despeito de qualquer coisa. Eles também mostram que você entrou num sentimento de frequência negativa – e você precisa se sentir melhor para sair dela. Ninguém pode entrar em sua vida e afetar você negativamente a menos que você já esteja no mesmo sentimento de frequência negativa. Se você está na frequência do sentimento de amor, não importa quão difícil ou negativo alguém seja, ele não irá e nem pode afetar você.

Não há inimigos, há apenas grandes treinadores emocionais pessoais e alguns treinadores emocionais pessoais difíceis, que estão fazendo de você alguém excelente.

Se você está se sentindo ótimo, a força de seu campo magnético cria um escudo que nenhuma negatividade pode penetrar. Não importa que negatividade os outros lhe arremessem, ela não tocará você e será devolvida para fora de seu campo sem afetar você em nada. Por outro lado, se uma pessoa lhe arremessa algo negativo e você sente o que ela diz, então seus sentimentos devem ter caído, pois a negatividade quebrou seu campo emocional. Há apenas uma coisa a fazer se isso acontecer: encontre uma desculpa para educadamente se afastar, assim você pode restaurar-se rapidamente com bons sentimentos. Dois campos negativos se multiplicam em ritmo acelerado quando entram em contato um com o outro, e nada de bom pode realmente vir daí.

Lembre-se: Vibrar no amor é a única maneira de estar em sintonia com as leis divinas. É a melhor ressonância que existe. Seu amor, sua alegria, sua positividade, seu entusiasmo, sua gratidão e sua paixão são as coisas verdadeiras e eternas na vida. Dê o seu amor porque ele é o ímã para todas as riquezas da vida.

E guarde sempre estes dizeres: “O ódio paralisa a vida; o amor a liberta. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina” (Martin Luther King).


Saiba mais:

Quer mudar a sua vida de verdade? Conheça o livro Quem eu era antes de mim mesma – Guia prático para se tornar uma mulher completa e encontrar o grande amor da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber

"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill) No livro O poder , Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos. Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer. 1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo. 2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação. 3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias