Pular para o conteúdo principal

Existe cura para o câncer (Parte 1)

Sim, existe cura para o câncer, e de forma natural.

De acordo com doutor Lair Ribeiro, o câncer não é uma doença, mas um sintoma de algo que não está certo no corpo. O tumor também é um sintoma. Portanto, não adianta retirá-lo, porque o terreno tumoral continuará lá. Imagine um peixe que vive em água contaminada e tem câncer. Você pega o peixe, retira o tumor e o coloca novamente no ambiente contaminado. É claro que ele vai continuar desenvolvendo o câncer, porque o ambiente continua o mesmo.

Ainda segundo o doutor Lair, o câncer surge a partir de três fatores, que podem ocorrer sozinhos ou combinados:

1. Conflito emocional (separação, morte de um ente querido, decepção com marido/mulher), que ocorre geralmente dois anos antes de o câncer aparecer.

2. Desnutrição.

3. Toxinas, venenos, agrotóxicos.

O câncer é um processo metabólico. Por isso, é muito importante preveni-lo adotando um etilo de vida saudável, com atividade física, alimentação adequada, e dormindo bem. O câncer não fica em ambiente saudável, só se desenvolve quando encontra um ambiente biológico tumoral. Existem diversos alimentos e suplementos alimentares que previnem o câncer. Um deles é a vitamina (pró-vitamina) D, uma espécie de “vacina contra o câncer”, que previne, por exemplo, câncer de mama e próstata.

Uma vez detectado o câncer, o que fazer?

Primeiro, é preciso bloquear a progressão do câncer. Ao mesmo tempo, verificar se existe influência de fator emocional ou carência nutricional. Também é preciso verificar se o paciente tem alergias e vírus, pois não adianta tratar o câncer e não combater esses dois fatores.  Vírus são coadjuvantes do câncer. Nem todo câncer tem vírus, mas os que têm vírus não se curam sem se acabar com o vírus.

A célula cancerígena se alimenta de duas coisas: glicose ou glutamina (aminoácido). É isso mesmo. A célula cancerígena se alimenta basicamente de açúcar. Se tirarmos a glicose e o carboidrato da alimentação do paciente, o tumor se reduz. Se o paciente adotar uma dieta cetogênica, com carboidrato quase zero, o câncer desaparece.

A (in)eficácia da quimioterapia

Ainda segundo doutor Lair Ribeiro, a quimioterapia tem eficácia pífia (apenas 2,3% de melhora). A quimioterapia mata somente as células fracas, as células fortes não morrem com a quimioterapia, pelo contrário, ficam mais resistentes e, em uma recidiva, tornam-se ainda mais agressivas.

Essas informações foram retiradas deste vídeo de Lair Ribeiro:


Este blog é patrocinado pela Zattini e pelo Méliuz.

Já pensou em receber um percentual em dinheiro nas compras que você faz normalmente pela internet? Conheça o Méliuz, o melhor programa de recompensas que existe. Melhor porque, além das vantagens, você não paga nada por ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber

"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill) No livro O poder , Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos. Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer. 1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo. 2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação. 3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias