Pular para o conteúdo principal

Existe cura para o câncer (Parte 2)

Segundo o terapeuta Jaime Bruning, o câncer é muito fácil de ser curado, desde que não esteja avançado demais.

Como já falamos no post anterior, alguns fatores deixam o caminho aberto para o câncer, já que baixam a imunidade: fator emocional, psicológico (revolta, raiva, angústia, sentido de injustiça); venenos (agrotóxicos), fármacos em excesso, produtos que contêm álcool isopropil (xampus, cosméticos), açúcar branco, café descafeinado, refrigerante.

O álcool isopropil debilita o fígado, o que permite a entrada da fascíola hepática no corpo. O fígado é afetado pelo álcool e reduz sua capacidade de eliminar doenças. A fascíola hepática se instala geralmente no fígado e se espalha pelo corpo.

Segundo Jaime Bruning, combatendo a fascíola hepática, combate-se o câncer. Para eliminar esse parasita, deve-se fazer durante 20 dias aplicação de argila com chá bem forte de cipó-mil-homens sobre o tumor. Em até dois meses o tumor some. Não é preciso retirar o tumor, pois ele é uma defesa que o corpo cria para o câncer não se espalhar pelo resto do corpo.

Deve-se também, junto com esse tratamento, limpar o sangue e evitar produtos de origem animal, que alimentam o câncer e o fazem proliferar.

Combata as causas que o tumor desaparece.

Para limpar o sangue, tomar durante 20 dias um preparado de cebola, alho e mel, que se faz batendo muito bem no liquidificador 5 cebolas médias, 3 cabeças de alho e meio quilo de mel puro. Guardar o preparado em um vidro escuro bem fechado dentro da geladeira. Tomar uma colher de chá três vezes ao dia após as principais refeições.

Assim que eliminar a fascíola, as células cancerosas vão diminuindo. Em cerca de dois ou três meses o paciente está curado. Depois disso, tomar chá de tanchagem, salsaparrilha e calêndula, evitando produtos de origem animal.

Essas e outras informações estão nos vídeos a seguir, do terapeuta Jaime Bruning (que atende a distância, com consulta a preço acessível, pelo www.jaimebruning.com.br):






Este blog é patrocinado pela Zattini e pelo Méliuz.

Já pensou em receber um percentual em dinheiro nas compras que você faz normalmente pela internet? Conheça o Méliuz, o melhor programa de recompensas que existe. Melhor porque, além das vantagens, você não paga nada por ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber

"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill) No livro O poder , Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos. Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer. 1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo. 2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação. 3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias