Pular para o conteúdo principal

A hora de se iluminar é agora!



Normalmente pensamos que a iluminação é algo impossível, o que não é verdade. Iluminar-se é pura e simplesmente estar na Luz e ser Luz! E que luz é essa? É a luz do amor. Estar na luz é simplesmente estar em paz todo o tempo. É vibrar no amor o tempo inteiro. Entretanto, não é preciso ser santo. É simplesmente enxergar Deus em tudo e em todos. Quando vibramos no amor, estamos em comunhão com Deus.

Você pode então me perguntar: “Mas como vou enxergar Deus em alguém que só faz o mal? Como vou enxergar Deus em um colega de trabalho que tenta prejudicar os outros? Como vou enxergar Deus em um assassino?” E eu respondo que sim, é possível. Deus nos criou à sua imagem e semelhança, e nos deu o livre arbítrio. Portanto, cabe a nós usar esses “poderes” para o bem ou para o mal. Uma pessoa que prefere dar vazão ao mal simplesmente não expandiu a consciência. Ou às vezes tem a necessidade de experimentar o mal. Por incrível que pareça, faz parte da evolução dela.

Somos em essência seres de luz, mas nem todos atentaram para o fato. Ao trabalhar do lado da não luz, tais pessoas estão produzindo mais carmas, mais antimatéria, deixando o corpo mais pesado. Se nós entrarmos na mesma vibração delas, guardando mágoa, faremos mal a nós mesmos. O que devemos fazer por essas pessoas? Rezar para que sejam melhores, para que se entreguem à Luz.

Quanto mais pessoas despertas houver, mais energia positiva será jogada no nosso planeta. Quando estamos em paz, somos capazes até de modificar o mundo à nossa volta. Não se deixe contaminar com o mau humor dos outros. Entenda que cada um só nos dá aquilo que tem. E que quando alguém nos trata mal, o problema não é nosso, mas da própria pessoa.
Não julgue para não ser julgado. Simplesmente ame sempre! Ame o outro entendendo que todos somos diferentes e cada um constrói a própria história. Não queira mudar os outros ou torná-los iguais a você. Você não é o dono da verdade. Ninguém o é. Nossos pais, nossos irmãos, nossos filhos, nossos amigos, todos têm uma história de vida, de encarnações anteriores; todos têm uma missão aqui na Terra e precisam vivê-la, experimentar, para poder evoluir.

A expansão da consciência passa, sobretudo, por respeitar os outros e entender que eles têm o direito de viver aquilo que querem ou precisam viver. As consequências virão para eles. Cada um tem um grau de evolução, cada um tem seu tempo. E como dizem as Escrituras:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar. Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar. Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora. Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar. Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”  (Eclesiastes 3:1-8)

Saiba mais:

Quer mudar a sua vida de verdade? Conheça o livro Quem eu era antes de mim mesma – Guia prático para se tornar uma mulher completa e encontrar o grande amor da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber

"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill) No livro O poder , Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos. Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer. 1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo. 2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação. 3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias